Amor Florestal

Raízes profundas
Inseguranças duras
Marés atribuladas
Olheiras desgraçadas

Escondo a infelicidade
No meio da vaidade
Poucos conseguem ler
A maldita realidade

Tantas incertezas e dúvidas
No meio da beleza da natureza
Procuro na floresta
A arvore com raízes

Que me suporte
Me façam sentir
Que tudo pode ser leve
Simples onde o amor é sereno

Onde não sinto grito
Me assusto com a dor
Onde o ruído deixa de existar
Apenas sinto o mar

Este amor Florestal
Que me seduz e encanta
Me prende para a segurança
Que afinal pode ser uma fase

Um vicio que existe
São dependências eternas
Fragil a essência
Comoda e sensivel

Sente-se aprisionada e retida, somente consigo respirar na linha da água
Linhas envolventes que me prendem e sufocam, onde a felicidade é isto e o mar me afoga…

Leave a comment